Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Bandeirantes, Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2024 Telefone (43) 3542-4566

Atendimento Atendimento: Segunda a sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das  13:00 às 17:00       Sábados, Domingos e Feriados através do telefone (43) 3542-4677 ou (43) 99984-6827 das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Quar
//nul
null °C
null °C
Índice UV
0.0
Quar
//nul
null °C
null °C
Índice UV
0.0
Quar
//nul
null °C
null °C
Índice UV
0.0
Quar
//nul
null °C
null °C
Índice UV
0.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a SAAE Bandeirantes.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo não permite o acompanhamento. Essa medida serve para evitar que este canal seja utilizado de forma indevida. Além disso, para dar encaminhamento a sua demanda, a administração pública precisa conferir se a informação apresentada é verdadeira

Avançar sem identificação
Estatísticas Textuais
ESTATÍSTICAS GERAIS

Pedidos novos = 2

Pedidos em progresso = 0

Pedidos finalizado = 58

Pedidos aguardando resposta = 0

Pedidos indeferido = 1

ESTATÍSTICAS MENSAIS

Pedidos novos = 1

Pedidos em progresso = 0

Pedidos finalizado = 0

Pedidos aguardando resposta = 0

Pedidos indeferido = 0

Saae Bandeirantes

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Facebook oficial não cadastrado

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a sexta-feira das 07:30 às 11:30 e das  13:00 às 17:00       Sábados, Domingos e Feriados através do telefone (43) 3542-4677 ou (43) 99984-6827 das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

CONTATO

Avenida Comendador Luiz Meneghel, nº 992
Centro
Bandeirantes - PR
CEP: 86360-000
Telefone: (43) 3542-4566
E-mail: atendimento@saaebandeirantes.com.br

Ver Localização

WEBMAIL

WebMail