Revisão de Consumo

Administração - Terça-feira, 30 de Julho de 2019


Revisão de Consumo

Entre os serviços que o SAAE Bandeirantes disponibiliza, está incluso a revisão de fatura, porém para que o serviço seja realizado, é necessário que o usuário solicite ao atendimento o requerimento de revisão, onde deverá informar seus dados pessoais e qual fatura deseja que seja revisada, contudo dependerá ainda da aprovação da comissão responsável pela revisão.

De acordo com a portaria 005/2018, consumos já faturados poderão ser revisados, desde que comprovada a ocorrência das seguintes situações:

  • Medidor de volume de água ( hidrômetro) danificado.
  • Leitura realizada erroneamente.
  • Vazamentos de água depois do Hidrômetro são de exclusiva responsabilidade do usuário, porém comprovado que o problema foi devidamente reparado, com declaração do encanador, bem como nota fiscal dos produtos utilizados, o usuário terá desconto na tarifa de esgoto ( sendo cobrado apenas a média da tarifa de esgoto utilizado nos últimos três meses).  

 

 /public/admin/globalarq/uploads/files/5-2018.pdf

 

  • Vale salientar que o prazo para reclamar revisão, é de no máximo 90 dias após o vencimento da fatura.

 

SAAE Bandeirantes

Segunda a sexta
das 08:00 às 17:00 horas.

Avenida Comendador Luiz Meneghel, nº 992 - Centro 
Bandeirantes-PR

Serviço Autônomo de Água e Esgoto


Bandeirantes