Revisão de Consumo
Administração - Terça-feira, 30 de Julho de 2019

Entre os serviços que o SAAE Bandeirantes disponibiliza, está incluso a revisão de fatura, porém para que o serviço seja realizado, é necessário que o usuário solicite ao atendimento o requerimento de revisão, onde deverá informar seus dados pessoais e qual fatura deseja que seja revisada, contudo dependerá ainda da aprovação da comissão responsável pela revisão.
De acordo com a portaria 005/2018, consumos já faturados poderão ser revisados, desde que comprovada a ocorrência das seguintes situações:
- Medidor de volume de água ( hidrômetro) danificado.
- Leitura realizada erroneamente.
- Vazamentos de água depois do Hidrômetro são de exclusiva responsabilidade do usuário, porém comprovado que o problema foi devidamente reparado, com declaração do encanador, bem como nota fiscal dos produtos utilizados, o usuário terá desconto na tarifa de esgoto ( sendo cobrado apenas a média da tarifa de esgoto utilizado nos últimos três meses).
/public/admin/globalarq/uploads/files/5-2018.pdf
- Vale salientar que o prazo para reclamar revisão, é de no máximo 90 dias após o vencimento da fatura.
SAAE Bandeirantes
Segunda a sexta
das 08:00 às 17:00 horas.
Avenida Comendador Luiz Meneghel, nº 992 - Centro
Bandeirantes-PR
